Manchester City tem o "desejo de competir como animais"
نوشته شده توسط : bbb

O Manchester City voltou ao topo da Premier League e infligiu mais uma derrota ao Manchester United, com uma vitória por 2-0 em Old Trafford, na quarta-feira. Bernardo Silva foi sem dúvida o melhor jogador da Premier League nesta temporada. O ex-jogador do Monaco tem sido tão consistente, principalmente nos últimos tempos, com o City se aproximando do título. Fãs em Camisolas de Futebol estão muito satisfeitos com este resultado.

Fernandinho afirma que o Manchester City tem o “desejo de competir como animais”. Guardiola disse aos repórteres: “Mostramos o desejo de competir por todas as bolas como animais. Acho que esse é o espírito de uma equipe que quer ser campeã. "Muitas das Camisola Manchester City ficaram para trás para saudar seus heróis que comemoravam em campo, enquanto o resto do estádio se esvaziava rapidamente em tempo integral.

Quanto ao United, mais um deslize pode apenas vê-los cair fora das quatro melhores corridas com tanta concorrência em torno deles. Foi outro golpe esmagador para o United, cujas esperanças na qualificação para a Liga dos Campeões enfrentam outro duro teste no domingo. Era hora de alguma história viva. Foi no penhasco que o padrão foi definido.





:: بازدید از این مطلب : 57
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 6 ارديبهشت 1398 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: